A Europrice dedica-se à edição e comercialização
de livros e jogos infantis. Acreditamos que Brincar é a melhor forma de crescer
e, por isso, focamos o nosso desenvolvimento em produtos didáticos. Com estes,
os mais pequenos aprendem enquanto brincam, de forma fácil e descontraída. Fundada
em 1997, a empresa está implantada no mercado Europeu e nos PALOP. A nossa
estrutura compreende os melhores profissionais da área criativa, design e
editorial, que nos permite a constante inovação. Queremos tornar a diversão e o
conhecimento acessíveis a todas as crianças.
Visão
Acreditamos que brincar é a melhor forma de
crescer. A estimulação das crianças através de produtos didáticos, quer sejam
livros ou jogos, assumem um papel fundamental no desenvolvimento de competências
multidisciplinares. Através da nossa política de desenvolvimento de produto, contribuímos
ativamente para o crescimento dos futuros cidadão tornando este tipo de
produtos acessíveis a todas as crianças.
Missão
Pretendemos ser líderes de mercado no setor
de edição e comercialização de livros e jogos infantis no mercado europeu.
Através da inovação e do nosso quadro de especialistas, ambicionamos oferecer
sempre, o melhor conteúdo educacional do mercado. Procuramos, ainda, criar
valor continuamente com os nossos colaborados e parceiros comerciais. A empresa
assenta em valores como a excelência, o rigor, a inovação e a honestidade.
Valores
Excelência: A atingir através da
competência e do empenho que colocamos em todos os projetos.
Honestidade: Na seriedade nas relações comerciais que estabelecemos,
proporcionando um intercâmbio de conhecimento e de experiências duradouras com
os nossos clientes e parceiros.
Inovação: No valor acrescentado que introduzimos nos produtos e serviços que
oferecemos.
Rigor: No produto final e na interação com os nossos colaboradores.
Princípios
Satisfação dos Clientes
Ambição e Melhoria
Base de Confiança
Eficácia
Resultados